Av. Bandeirantes, 1333 - Taquarussu - Campo Grande / MS
(67) 99134-5190 / 99674-4207 / 99196-7838 / 3025-2122
ampliar

A Hyundai revelou na terça-feira, 25, mais imagens do SUV Creta, modelo que será fabricado na unidade de Piracicaba (SP) onde já é montada a família HB20. Há pouco mais de um mês, a montadora anunciou a produção nacional do modelo, que fará sua estreia no Salão do Automóvel de São Paulo, que abre ao público entre 10 e 20 de novembro, com vendas previstas a partir do início de 2017.

Na primeira vez em que mostrou parte do Creta, a Hyundai revelou o farol traseiro do veículo, além de um teaser com a frente e a traseira envoltas em sombra. Desta vez, o teaser apresenta a silhueta lateral e traz imagens do farol dianteiro e do botão de partida sem chave.

Sobre a vista lateral, a empresa reforça pistas sobre os para-choques e também é possível observar os faróis de neblina, posicionados horizontalmente e não na vertical como ocorre na versão do Creta em outros países. 

O farol dianteiro vem com projetores e luz de condução diurna em LED. A versão brasileira do modelo será a primeira a ter a moldura da grade dianteira tocando os faróis. Enquanto isso, no botão de partida, para algumas versões do Hyundai Creta, o acionamento do motor poderá ser sem chave, a partir do comando por botão. A foto mostra opção de acabamento do painel exclusiva para o Brasil, em tons de marrom. 

Para gerar maior curiosidade sobre o modelo, a Hyundai também publicou as imagens em sua página no Facebook. 

“No momento em que as fotos foram postadas, observamos um aumento expressivo de engajamento entre nossos fãs digitais. Também, nas ferramentas de busca, há períodos em que o termo Hyundai Creta ultrapassa modelos de SUV da concorrência e o próprio HB20, demonstrando a grande expectativa quanto à revelação do carro”, informa Cassio Pagliarini, diretor de marketing da Hyundai Motor Brasil.

 

 

Mais fotos

Clique na foto para ampliar