Av. Bandeirantes, 1333 - Taquarussu - Campo Grande / MS
(67) 99134-5190 / 99674-4207 / 99196-7838 / 3025-2122
ampliar

A Volkswagen prepara o lançamento do novo Passat no Brasil, previsto para o início de 2016. O carro é produzido na planta de Emden, na Alemanha, com a arquitetura modular MQB da companhia. A fabricante garante que o sistema trouxe melhorias importantes ao sedã, como carroceria mais baixa e aumento da distância entre-eixos. 

O motor do carro ficou mais potente. Agora o Passat vem com propulsor 2.0 TSI BlueMotion, de 220 cv. A montadora promete baixo consumo de combustível e aponta que o modelo acelera de zero a 100 km/h em 6,7 segundos. A velocidade máxima é de 246 km/h. A nova geração chega com uma série de itens de assistência à direção, como sistema de frenagem de emergência e alerta traseiro de tráfego. 

O automóvel chegará ao Brasil em duas versões. A Comfortline traz itens como bancos dianteiros com aquecimento, regulagem elétrica do encosto do motorista, seis airbags, ar-condicionado com três zonas e sistema multimídia Discover Media, com tela de 6,5 polegadas e conectividade para smartphones. Porta-luvas refrigerado, luzes de condução diurna e sistema Easy Open, que permite abrir o porta-malas por meio de sensor instalado sobre o para-choque traseiro, também estão entre os equipamentos do modelo.

A outra configuração oferecida é a Highline que, além dos itens da Comfortline, oferece recursos como aquecedor e apoio lombar com massageador para o motorista, banco do condutor com memória, câmera traseira de auxílio ao estacionamento e retrovisores externos elétricos também com memorização. Os faróis são em LED. O carro conta ainda com volante multifuncional com aletas para a troca de marchas.

 

 

Mais fotos

Clique na foto para ampliar